Espaço Místico



Copyright © 1997-2012
Espaço Místico
"O lado esotérico da Internet"
Direitos Reservados

Os artigos da Espaço Místico podem ser copiadas com tanto que um link seja feito para www.mistico.com

Respeitamos a sua privaciade: Política de Privacidade


Orações e Simpatias
[Clique aqui para publicar]   [Veja os orações]

SIMPATIA E PEDIDO A MARIA PADILHA E

Nome:   kla
Data:     07/12/17




Simpatia e pedido a Maria Padilha e pombas giras
Clamo minhas pombas giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir coração de uma mulher, não permitam que (meu homem) fira meu coração nem se deite com outra mulher, mas mostrem-me seu poder agora e façam sua gira e afastem (meu homem) de qualquer mulher com quem esteja nesse momento, e se estiver com ela agora que chame meu nome (meu nome) em vez do dela.

Quero amarrar o espírito e corpo de (meu homem), pois o quero bem amarrado e muito apaixonado por mim, quero que (meu homem) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, das delícias do meu corpo, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse única e última mulher da face da terra.
Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do (meu homem) deixando-o preso a mim (meu nome), 24 horas por dia, em todos os dias do ano. Pomba gira rainha Maria Padilha há-de trazer (meu homem) para mim (meu nome), pois eu o desejo e o quero em mim depressa. Pelos poderes ocultos, que comece a me amar partir desse exato momento, e que (meu homem) pense só em mim (meu nome), como se eu fosse única mulher no mundo. Que ele, (meu homem) venha correndo a me encontrar cheio de desejos, que não tenha sossego enquanto não procurar mim, (meu nome).
Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (meu homem) e que me ame muito, ainda esta noite, que venha manso como um cordeiro e da forma que eu quero. E agradeço a ti grande rainha Maria Padilha e prometo divulgar seu nome. Oh Poderosa pomba gira, mulher de sete exus, quero que ele, (meu homem) esqueça e deixe de uma vez por todas as outras mulheres que queiram nos afastar, e todos os falsos amigos.
Debaixo do meu pé esquerdo escrevo agora o nome dele e repito 3 vezes: debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (meu homem) , eu te amo (meu homem) , eu te mantenho (meu homem), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz.
Que você (meu homem) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo. Que você (meu homem) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente apaixonado por mim. Assim eu acredito e assim será feito. Amém.
Deletar oração    



Estamos à procura de artigo esotéricos. Publique na Espaço Místico!





INTRODUÇÃO

Comunidade na
ORKUT


Grupo no
FACEBOOK


HORÓSCOPOS:
NORMAL
DIÁRIO
CIGANO
CHINÊS
EGÍPCIO

ARTIGOS:
TARÔ
YOGA
VELAS
ERVAS
REIKI
ANJOS
BANHOS
APELOS
MAGIAS
SONHOS
CRISTAIS
ORAÇÕES
CRENÇAS
CHAKRAS
MANTRAS
FENG SHUI
MANDALAS
MEDITAÇÃO
TALISMÃS
LINHAS GEOPÁTICAS
PLANETAS
SIMPATIAS
NUMEROLOGIA
AROMATERAPIA
SAINT GERMAIN
CROMOTERAPIA
FLORAIS DE BACH


SIGNIFICADO DOS SONHOS

LIVROS

CONTOS

ARTIGOS

ANÚNCIOS

ORAÇÕES E SIMPATIAS


E-MAIL