Espaço Místico



Copyright © 1997-2012
Espaço Místico
"O lado esotérico da Internet"
Direitos Reservados

Os artigos da Espaço Místico podem ser copiadas com tanto que um link seja feito para www.mistico.com

Respeitamos a sua privaciade: Política de Privacidade


Orações e Simpatias
[Clique aqui para publicar]   [Veja os orações]

Proteção contra todo o mal!!!

Nome:   JAGR
Data:     02/08/20



Santíssimo São Cipriano, a ti que foram dados todos os poderes do mal do mundo, usa as tuas duas mãos com todas as tuas forças para quebrar todas as forças de todos os que me querem mal.
Não te peço o mal, apenas te peço que vejas todas as coisas más que essas pessoas já me fizeram e que coloques um ponto final nessa história.
São Cipriano, apenas te peço que tires todas as suas forças quando pensarem em me atacar, que tires todas as suas forças quando em mim pensarem.
Retira de todos os que me querem mal toda a energia que têm.
Retira de todos os que me querem mal toda a raiva que me têm.
Retira de todos os que me querem mal toda a inveja, olho gordo e todos os maus pensamentos que têm de mim.
Apenas quero paz, sossego e serenidade São Cipriano.
Ó poderoso São Cipriano, hoje invoco os teus poderosos poderes do mal para me ajudares a destruir um inimigo de longa data que não me deixa viver a minha felicidade nem ter paz na minha vida.
Peço-te São Cipriano que destruas todos os que me querem mal de uma vez por todas. Que lhes tires todas as forças, toda a vontade e todos os motivos que têm para me atacar.
Peço-te que vires todas as suas invejas, ataques, olho gordo e más energias que eles me mandam contra eles mesmos de modo a que levem com o feitiço do feiticeiro.
Dá-me forças para os destruir, dá-me forças para os aguentar, dá-me forças para lutar contra todos os ataques de todos os que me querem mal que chegam dia após dia.
Usa a tua força, deixa todos os que me querem mal sem forças para olhar para mim, sem vontade de me falar, sem motivos para me atacar.
Torna-os fracos , debilitados e completamente inúteis quando tentarem me atacar-me.
Obrigado São Cipriano.
Pela Intercessão de São Cipriano e de todo o coro de Arcanjos, Anjos, Santos e Profetas, Senhor, eu lhe rogo que afasteis de mim, da minha casa, da minha vida e da minha família todo o mal, toda a inveja, todo o orgulho, todo o egoísmo! Eu lhe suplico que esta pessoa APMSC e todos os outros que me querem mal, sejam colocados em seu devido lugar, que eles deixem de perturbar a minha casa, a minha vida e a minha família. Que eles não sejam nunca capazes de abalar a minha fé! Eu lhe imploro, Senhor, pelos poderes de São Cipriano, que intercedeis por mim nesta batalha! Que esta pessoa APMSC e todos os outros que me querem mal rompam eternamente os seus laços comigo, que percam a inveja, que percam o desejo de me fazer o mal e de me destruir. Amém.”
Deletar oração    



Estamos à procura de artigo esotéricos. Publique na Espaço Místico!





INTRODUÇÃO

Comunidade na
ORKUT


Grupo no
FACEBOOK


HORÓSCOPOS:
NORMAL
DIÁRIO
CIGANO
CHINÊS
EGÍPCIO

ARTIGOS:
TARÔ
YOGA
VELAS
ERVAS
REIKI
ANJOS
BANHOS
APELOS
MAGIAS
SONHOS
CRISTAIS
ORAÇÕES
CRENÇAS
CHAKRAS
MANTRAS
FENG SHUI
MANDALAS
MEDITAÇÃO
TALISMÃS
LINHAS GEOPÁTICAS
PLANETAS
SIMPATIAS
NUMEROLOGIA
AROMATERAPIA
SAINT GERMAIN
CROMOTERAPIA
FLORAIS DE BACH


SIGNIFICADO DOS SONHOS

LIVROS

CONTOS

ARTIGOS

ANÚNCIOS

ORAÇÕES E SIMPATIAS


E-MAIL