Espaço Místico



Copyright © 1997-2012
Espaço Místico
"O lado esotérico da Internet"
Direitos Reservados

Os artigos da Espaço Místico podem ser copiadas com tanto que um link seja feito para www.mistico.com

Respeitamos a sua privaciade: Política de Privacidade


Orações e Simpatias
[Clique aqui para publicar]   [Veja os orações]

Proteção!!!

Nome:   JAGR
Data:     02/08/20



Santa Catarina, Clara e Divina. Vós que entrando numa cidade encontraste mil homens todos bravos como leões e com uma simples palavra amansaste o coração de todos eles. Querida Santa Catarina, amansai o coração de TODAS as pessoas que me estão querendo prejudicar ou a fazer-me mal, que eu JAGR conheça ou desconheça, que tenham olhos e não me vejam, que tenham boca e não me falem, que tenham pernas e não me alcancem e fiquem paralisados como pedras, nada podendo fazer contra mim e nada podendo fazer contra meus familiares. Querida Santa Catarina faço essa oração com muita fé em meu coração e espero que Vós possais me atender, retirando para sempre todos as pessoas que estão querendo me prejudicar ou a fazer-me mal, que eu conheça ou desconheça, QUE DESAPAREÇAM DA MINHA VIDA E QUE NUNCA MAIS ME INCOMODEM E QUE NUNCA INCOMODEM AS MINHAS CONQUISTAS NEM A MINHA FAMILIA. Salvo estou JAGR, salvo estarei, salvo entrei, salvo sairei, são e salvo como entrou nosso senhor Jesus Cristo no rio Jordão com São João Batista. Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo!
São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim JAGR contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas. Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa JAGR, contra a minha casa, contra o meu trabalho. Com a permissão do altíssimo senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro. Pelo sangue de nosso senhor Jesus Cristo. Assim seja. Na protecção de São Cipriano eu JAGR entro, com a chave do senhor São Pedro eu me tranco. A São Cipriano eu JAGR me entrego, com as três palavras do credo Deus me fecha. Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia, o divino Espírito Santo ilumine os meus caminhos, livrando-me de todo mal e inimigos que possam se opor ao meu caminho, que as sete forças do credo fechem meu corpo.
São Cipriano é minha trindade para sempre, Amém! Pela Intercessão de São Cipriano, e todo o coro de Arcanjos, Anjos, Santos e Profetas, Senhor eu JAGR lhe rogo que afasteis de mim, da minha casa, do meu trabalho, da minha vida e da minha família todo o mal, toda a inveja, todo o orgulho, todo o egoísmo! Eu lhe suplico que TODAS estas pessoas sejam colocadas em seu devido lugar, que elas deixem de perturbar a minha casa, o meu trabalho, a minha vida e a minha família. Que elas não sejam nunca capazes de abalar a minha fé! Eu JAGR lhe imploro Senhor, pelos poderes de São Cipriano que intercedeis por mim nesta batalha! Que TODAS estas pessoas rompam eternamente os seus laços comigo, que percam a inveja, que percam o desejo de me fazer o mal e de me destruir. Amém
ABADON, senhor das profundezas, abra caminhos em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que cito aqui neste momento: por todas as forças do meu ódio que TODAS as pessoas que me querem mal que eu conheça ou desconheça percam tudo o que têm, emprego, dinheiro, família, clientes e paguem em dobro por tudo o que de mal fazem ou fizeram em minha vida!
AGRAMOM: conceda a TODOS os meus inimigos que me querem mal e que eu conheço ou desconheço os piores pesadelos, levando-os à loucura, e libertando seus maiores medos que os perseguirão deixando-os fragilizados em suas rotinas diárias!
Que TODOS os que me querem mal e que eu conheço ou desconheço se separem de todos os seus amigos, familiares e fiquem sozinhos, sejam traídos e iludidos por todos os que os cercam!
ARIOCH; concede-me o poder da vingança e manifeste sua presença para os meus inimigos, TODOS os que me querem mal e que eu conheço ou desconheço, fazendo-os sofrerem as piores desgraças infernais.
Que TODOS os que me querem mal e que eu conheço ou desconheço não consigam descansar, concentrar, que a depressão os domine dia e noite sem cessar.
ASMODEUS; leve a destruição aos meus inimigos e TODOS os que me querem mal e que eu conheço ou desconheço, que a partir de agora comece toda a sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra todo o mal que me fazem ou fizeram. Agradeço, pois sei que já estão trabalhando para a destruição dessas pessoas que me querem mal e que eu conheço ou desconheço que é o que eu quero, Assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza!
Deletar oração    



Estamos à procura de artigo esotéricos. Publique na Espaço Místico!





INTRODUÇÃO

Comunidade na
ORKUT


Grupo no
FACEBOOK


HORÓSCOPOS:
NORMAL
DIÁRIO
CIGANO
CHINÊS
EGÍPCIO

ARTIGOS:
TARÔ
YOGA
VELAS
ERVAS
REIKI
ANJOS
BANHOS
APELOS
MAGIAS
SONHOS
CRISTAIS
ORAÇÕES
CRENÇAS
CHAKRAS
MANTRAS
FENG SHUI
MANDALAS
MEDITAÇÃO
TALISMÃS
LINHAS GEOPÁTICAS
PLANETAS
SIMPATIAS
NUMEROLOGIA
AROMATERAPIA
SAINT GERMAIN
CROMOTERAPIA
FLORAIS DE BACH


SIGNIFICADO DOS SONHOS

LIVROS

CONTOS

ARTIGOS

ANÚNCIOS

ORAÇÕES E SIMPATIAS


E-MAIL