Espaço Místico



Copyright © 1997-2012
Espaço Místico
"O lado esotérico da Internet"
Direitos Reservados

Os artigos da Espaço Místico podem ser copiadas com tanto que um link seja feito para www.mistico.com

Respeitamos a sua privaciade: Política de Privacidade


Orações e Simpatias
[Clique aqui para publicar]   [Veja os orações]

Para duas pessoas brigarem

Nome:   dani
Data:     06/10/10



Para duas pessoas brigarem
Nome:
Data: 06/10/10

Nome WD
Data 06/10/10

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá Onde (le m) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (e m), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (le m) estiver nesse momento, e atormenta seu espírito até ela sumir da vida de ( e m) e nunca mais voltar. Que (e m) não queira mais ficar com (le m). Que (e m) jamais deseje (le m), e que ela tenha olhos para outros amigos que não seja (e m) Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (le m) da vida e do coração de (e m), que (e m) tome nojo da pessoa de (le m) eu lhe peço assim : Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girand!o, leva (le m) para bem!
longe de (e m) e que (le m) não volte nunca mais a procurar (e m), que dessa vez ela vai embora para sempre definitivamente para os braços de outra amigo. Que (le m) não tenha sossego nem para comer nem para beber, enquanto ela não sumir da vida de (e m). Que (le m) sinta tesão pelas outras amigos e tenha nojo de (e m) e que (e m) queira ficar comigo (d r). Assim seja assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (le m) não durma e não descanse se não for embora da vida de (e m), que (le m) vire a cabeça para outra amigo e nunca mais volte a procurar (e m). Que (le m) fique com o espirito pertubardo para ir embora e ficar para sempre longe!de (e m) pelos poderes de maria pad!
ilha e todas suas companhe!iras que(le m) não consiga nem mais !
olhar pa
ra (e m)e nunca mais queira falar com (e m) que outras mulheres nunca consigam fazer nenhum mau contra minha pessoa nem contra o (e m). Que (le m) não consiga nunca ter desejo de fazer falar com (e m) e que ela desista da pessoa de (le m) de uma vez, e que (le m) suma da vida de (e m) para sempre...para sempre...para sempre... Faça Maria Padilha Rainha da sete encruzilhadas com que (le m) não tenha mais forças para prejudicar nem a mim e (e m)nem a outra criatura no mundo, tire as forças dela maria padilha. Pelos poderes Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (le m) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, para que ela nunca mais possa fazer maldade para nenhum ser nesta terra... Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha , tira (le m) da vida de (e m) e para bem longe daqui para mim e hoje agora e !sempre. Leva ela para bem longe onde nunca mais possa !
ver (e m). Ainda que (le m) resista, que com seu poder Maria Padilha, rainha das sete encruzilhadas sopre no ouvido dela outra amigo e para que ela possa ir que não seja nunca mais voltar para (e m) e esquenta a cabeça dela para nunca mais ligar para (e m), que (le m) não consiga mais ouvir a voz de (PMP) e nunca mais queira voltar para (e m). Que (le m) saia da vida de (e m) feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, sem força nenhuma para fazer mau a mais ninguem . Que Assim seja e assim será e assim está feito! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (le m) vai sair correndo da vida de (e m) sem demora, o mais rápido possível. Pelos poderes da pomba gira e da sua falange...(le m) você vai desaparecer da vida de (e m) pois confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publ!icando está oração como oferenda, pedindo que me conceda a gra!ça de fazer com que (le m) fique para sempre bem longe de (e m)Sei que os Espíritos d!
as Falan
ges das Pomba Gira já estão soprando no ouvido de (le m) para que ela tenha raiva de (e m).(le m) não há de ter paz nem sossego enquanto não sumir da vida de (e m). assim seja, assim será, assim está feito!
Deletar oração    



Estamos à procura de artigo esotéricos. Publique na Espaço Místico!





INTRODUÇÃO

Comunidade na
ORKUT


Grupo no
FACEBOOK


HORÓSCOPOS:
NORMAL
DIÁRIO
CIGANO
CHINÊS
EGÍPCIO

ARTIGOS:
TARÔ
YOGA
VELAS
ERVAS
REIKI
ANJOS
BANHOS
APELOS
MAGIAS
SONHOS
CRISTAIS
ORAÇÕES
CRENÇAS
CHAKRAS
MANTRAS
FENG SHUI
MANDALAS
MEDITAÇÃO
TALISMÃS
LINHAS GEOPÁTICAS
PLANETAS
SIMPATIAS
NUMEROLOGIA
AROMATERAPIA
SAINT GERMAIN
CROMOTERAPIA
FLORAIS DE BACH


SIGNIFICADO DOS SONHOS

LIVROS

CONTOS

ARTIGOS

ANÚNCIOS

ORAÇÕES E SIMPATIAS


E-MAIL