Espaço Místico



Copyright © 1997-2012
Espaço Místico
"O lado esotérico da Internet"
Direitos Reservados

Os artigos da Espaço Místico podem ser copiadas com tanto que um link seja feito para www.mistico.com

Respeitamos a sua privaciade: Política de Privacidade


Orações e Simpatias
[Clique aqui para publicar]   [Veja os orações]

ORAÇÃO DE SANTO ONOFRE

Nome:   MCFC
Data:     17/06/10



Santo Onofre, Confessor
Dia 12 de junho
(+ Egito, séc. IV)

Viveu durante 60 anos solitário, no deserto da Tebaida, e só pouco antes de morrer foi encontrado pelo monge Pafnúcio, ao qual narrou sua vida. A devoção a Santo Onofre era muito grande no Oriente e passou para o Ocidente no tempo das Cruzadas.

Meu glorioso Santo Onofre, que pela Divina Providência fostes vós santificado e hoje estais no circulo da Providência Divina, confessor das verdades, consolador dos aflitos.
Vós, às portas de Roma, viestes encontrar-vos com o nosso Senhor Jesus Cristo e a graça pedistes para que não pecásseis. Assim como Lhe pedistes e recebestes a graça,davas de comer a quem tinha fome , de beber a quem tinha sede, vistias os núos, visitavas os enfermos e concolavas os encarcerados eu vos peço a minha.
Meu glorioso Santo Onofre, peço-vos que me façais esta esmola para eu bem passar; vós que fostes pai dos solteiros, sede também para mim. Vós que fostes pai dos casados, sede também para mim. Vós que fostes pai dos viúvos, também sede para mim, dai-me comida pra comer, bebida pra beber, roupa pra vestir,casa pra morar e luz pra me iluminar, meu glorioso Santo Onofre, por meu Senhor Jesus Cristo, por sua mãe Santíssima, pelas cinco Chagas de Jesus, pelas sete dores de Nossa Santissima Mãe Maria, pelas almas Santas Benditas, por todos os anjos e Santos do Céu e da terra. Peço-vos que me concedais a graça que vos peço pra ter meu coração em paz e os bens terrenos que nescessito... (cite a graça desejada).

Meu glorioso Santo Onofre, pela Sagrada Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela Santa Cruz em que morreu, pelo Sangue vertido na Cruz, peço-vos que impetreis essa graça de que tanto necessito e espero ser atendído(a) num tempo menor que 40 dias, conforme o que vós dissestes com a vossa sagrada boca, quem comigo tiver devoção ,não tera fome,sede, nem sofrera desgosto algum e alcançara tudo que desejar tudo nesta vida e na outra também. Amém, em nome de Jesus.

(A oração deve ser repetida ao longo desses quarenta dias de espera.)

Oração de Santo Onofre II

Santo Onofre, que vencestes o vício do álcool, através da penitência e da oração, olhai para todas as nossas famílias, que sofrem por causa desta doença. Afastai delas as terríveis conseqüências deste mal, que têm causado a destruição de muitos lares. Livrai também meus amigos e toda a juventude dos males de. nosso tempo: álcool, drogas, mas companhias, diversões permissivas. Volte a reinar a paz e a alegria em minha casa e minha família, a fim de que alcancemos todos, um dia, o Reino eterno. Amém.
Deletar oração    



Estamos à procura de artigo esotéricos. Publique na Espaço Místico!





INTRODUÇÃO

Comunidade na
ORKUT


Grupo no
FACEBOOK


HORÓSCOPOS:
NORMAL
DIÁRIO
CIGANO
CHINÊS
EGÍPCIO

ARTIGOS:
TARÔ
YOGA
VELAS
ERVAS
REIKI
ANJOS
BANHOS
APELOS
MAGIAS
SONHOS
CRISTAIS
ORAÇÕES
CRENÇAS
CHAKRAS
MANTRAS
FENG SHUI
MANDALAS
MEDITAÇÃO
TALISMÃS
LINHAS GEOPÁTICAS
PLANETAS
SIMPATIAS
NUMEROLOGIA
AROMATERAPIA
SAINT GERMAIN
CROMOTERAPIA
FLORAIS DE BACH


SIGNIFICADO DOS SONHOS

LIVROS

CONTOS

ARTIGOS

ANÚNCIOS

ORAÇÕES E SIMPATIAS


E-MAIL