Espaço Místico



Copyright © 1997-2012
Espaço Místico
"O lado esotérico da Internet"
Direitos Reservados

Os artigos da Espaço Místico podem ser copiadas com tanto que um link seja feito para www.mistico.com

Respeitamos a sua privaciade: Política de Privacidade


Orações e Simpatias
[Clique aqui para publicar]   [Veja os orações]

Oração a São Fortunato (3)

Nome:   
Data:     22/06/13



ORAÇÃO PARA SÃO FORTUNATO
(Extremamente forte para assuntos financeiros,
atraso de vida e falta de sorte no geral).
Começar a fazer sempre na primeira sexta-feira do mês durante 7 sextas-feiras seguidas, acendendo uma vela branca com um copo d´água, em seguida fazer a oração,logo depois reza-se um PAI NOSSO e uma AVE MARIA.

Deus vos salve, Ó Glorioso São Fortunato!
Advogado dos pobres e de todos os que sofrem necessidades e seja eu enriquecida da graça de Deus, foge de mim a má sorte em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
PAIS DOMINUS SENHOR SUNCORDIOS
Foge de mim todo espírito de atraso, salva a minha alma, assim como Jesus Cristo salvou o ladrão na cruz do calvário. Ó Deus Todo Poderoso, criador de todas as coisas visíveis e invisíveis, Rei dos Reis, Pai dos homens, Senhor dos senhores e de todo universo.
Ó Deus Pai cheio de misericórdia e bondade, socorra-me nas minhas necessidades.
Ó Deus de clemência atende a mim.
Compaixão na pobreza, na miséria, na indigência, nas dores e enfermidades, por intercessão do vosso servo e glorioso São Fortunato, que pobre nasceu, pobre viveu, com vosso divina proteção santamente enriqueceu e foi abençoado de frutos, honras, glórias e riqueza.
Ó Deus, meu eterno Pai, abençoastes e enriqueceste ao vosso servo Abraão, assim com enriqueceste o vosso servo
patriarca Jacob em casa de Labão, o enriqueceste com
grandes rebanhos de ovelhas e gado.
Abençoai- me e enriquecei-me assim como abençoaste com
honras e glórias ao vosso servo José do Egito em casa do rei Faraó, Abençoai-me e enriquecei-me assim como abençoaste e enriqueceste o santo patriarca JÓ depois de suas provações.
Abençoai-me e enriquecei-me assim como abençoaste ao vosso servo David, profeta e rei, abençoai-me e enriquecei-me, assim como abençoaste e enriqueceste com honras, glórias, sabedoria e ciência ao vosso servo e rei Salomão. FOGE DE MIM A MÁ SORTE E TODO ESPÍRITO DE ATRASO.
PAIS DOMINUS SENHOR SUNCORDIA.
Salva a minha alma, assim como Nosso Senhor Jesus Cristo
salvou o ladrão na cruz do calvário, abençoai-me Senhor Deus em todos os passos da minha vida, abençoai-me ao nascer do sol, ao meio dia, à tarde, à noite, ao cantar do galo e ao romper da aurora. Sede comigo Ó Senhor Deus de bondade e misericórdia, abençoai-me e protegei-me nos meus trabalhos e negócios e todos os meus bens.
Livrai-me Ó Senhor Deus, tão santo és, tão justo és, livrai-me e defendei-me da falta de sorte e dos flagelos da vida, abençoai e protegei a minha casa e a minha família, sede comigo Ó meu Deus de bondade e misericórdia.
Nego perante a Vossa divina face que não sou infeliz.
Nego perante a Vossa divina face que não sou nem serei
uma infeliz indigente.
Nego perante a Vossa divina face que não sou um amaldiçoado nem indigente, e nem infeliz, sou Vossa filha, Vossa serva, imagem e semelhança Vossa, em Vosso nome batizado pelas sagradas águas do santo Rio Jordão.
Nego que não tenho contra mim infeliz sorte, nego que não tenho contra mim nenhuma contradição e nem pobreza na minha vida. Nego que não tenho contra mim nenhuma desgraça e nem descontratempo. Nego que não tenho contra mim nenhuma praga de pai, nem praga de mãe, nem de meus padrinhos, nem de meus parentes, nem de qualquer pessoa estranha, Deus é comigo e nada contra mim, nem
hoje nem amanhã e nem no futuro.
Deus Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Maria Nossa Senhora e o Santo Anjo da minha Guarda, estão comigo me guardarão e me defenderão de todas as misérias, traição, calúnias e perseguição de meus inimigos, que não me ofenderão com feitiçarias e nem com palavra e ações.
O Santo Anjo da minha Guarda e a Virgem Maria me livrão de todas as desgraças desta vida, pragas, dores, maldições longe de mim estão, digo com poder de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo.
Tenho de Deus a sua proteção, a sua benção e sua divina graça e auxílio, por Seu santo socorro, por Seu divino amor, o Seu refúgio, Sua infinita riqueza, a Sua misericórdia e proteção de cada dia, o pão celestial, o pão da vida eterna, a água da vida eterna, o descanso da vida eterna da minha alma.
Sou rica, sou feliz, sou abençoada. Digo em nome do Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, me acompanhe Deus e a Virgem Maria e o Santo Anjo da minha Guarda, não haja nos meus caminhos nem inimigos, nem infortúnios.
Nem torturas, nem empecilhos, Deus Pai, santo de bondade e misericórdia está comigo.
Foge de mim toda má sorte e todo espírito de atraso
PAIS DOMINUS SENHOR SUNCORDIUS.
Deletar oração    



Estamos à procura de artigo esotéricos. Publique na Espaço Místico!





INTRODUÇÃO

Comunidade na
ORKUT


Grupo no
FACEBOOK


HORÓSCOPOS:
NORMAL
DIÁRIO
CIGANO
CHINÊS
EGÍPCIO

ARTIGOS:
TARÔ
YOGA
VELAS
ERVAS
REIKI
ANJOS
BANHOS
APELOS
MAGIAS
SONHOS
CRISTAIS
ORAÇÕES
CRENÇAS
CHAKRAS
MANTRAS
FENG SHUI
MANDALAS
MEDITAÇÃO
TALISMÃS
LINHAS GEOPÁTICAS
PLANETAS
SIMPATIAS
NUMEROLOGIA
AROMATERAPIA
SAINT GERMAIN
CROMOTERAPIA
FLORAIS DE BACH


SIGNIFICADO DOS SONHOS

LIVROS

CONTOS

ARTIGOS

ANÚNCIOS

ORAÇÕES E SIMPATIAS


E-MAIL