Espaço Místico



Copyright © 1997-2012
Espaço Místico
"O lado esotérico da Internet"
Direitos Reservados

Os artigos da Espaço Místico podem ser copiadas com tanto que um link seja feito para www.mistico.com

Respeitamos a sua privaciade: Política de Privacidade


Orações e Simpatias
[Clique aqui para publicar]   [Veja os orações]

Amarração São Cipriano

Nome:   M
Data:     29/06/20



Amarração São Cipriano

Que o amor de (JCB) por mim (MPR) seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração.
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos.
Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (JCB) e fique presa a mim (MPR) e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta.
(JCB) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu (JCB) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.
De fome nem tu, nem eu, nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu, nem eu, nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem nossos filhos ou parentes não há de faltar, inimigo nem tu, nem eu, nem nossos filhos ou parentes haveremos de ter, pois, não haverão de nos enxergar.
Enquanto você (JCB) não se voltar para junto de mim (MPR) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre.
Ó! Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (JCB) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, não possa aguentar de solidão e se volte para mim como uma cordeira, mansa e dócil, que será carregada debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.
Que (JCB) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e cuidadosa.
Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre!
Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (JCB) junto a mim (MPR) para sempre, amém.
Deletar oração    



Estamos à procura de artigo esotéricos. Publique na Espaço Místico!





INTRODUÇÃO

Comunidade na
ORKUT


Grupo no
FACEBOOK


HORÓSCOPOS:
NORMAL
DIÁRIO
CIGANO
CHINÊS
EGÍPCIO

ARTIGOS:
TARÔ
YOGA
VELAS
ERVAS
REIKI
ANJOS
BANHOS
APELOS
MAGIAS
SONHOS
CRISTAIS
ORAÇÕES
CRENÇAS
CHAKRAS
MANTRAS
FENG SHUI
MANDALAS
MEDITAÇÃO
TALISMÃS
LINHAS GEOPÁTICAS
PLANETAS
SIMPATIAS
NUMEROLOGIA
AROMATERAPIA
SAINT GERMAIN
CROMOTERAPIA
FLORAIS DE BACH


SIGNIFICADO DOS SONHOS

LIVROS

CONTOS

ARTIGOS

ANÚNCIOS

ORAÇÕES E SIMPATIAS


E-MAIL