Espaço Místico



Copyright © 1997-2012
Espaço Místico
"O lado esotérico da Internet"
Direitos Reservados

Os artigos da Espaço Místico podem ser copiadas com tanto que um link seja feito para www.mistico.com

Respeitamos a sua privaciade: Política de Privacidade


Orações e Simpatias
[Clique aqui para publicar]   [Veja os orações]

Ajuda!Orientação!Tranquilidade!Paz!

Nome:   JAGR
Data:     16/09/20



Meu Deus, Senhor de toda a força e poder, dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo. Peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil de minha vida. Preciso de tua assistência, do teu amor e da tua misericórdia.
Tira de mim o medo, tira de mim estas dúvidas, esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz que iluminou o teu divino filho Jesus Cristo aqui na Terra.
Que eu JAGR possa receber toda a grandeza e a tua presença em mim, soprando o teu espírito dentro de mim, para que eu me sinta fortalecido com a tua presença em minha vida, hora a hora, minuto a minuto. Que eu sinta o teu espírito e a tua voz dentro de mim e ao meu redor, nas minhas decisões e no decorrer dos meus dias. Que eu sinta o teu maravilhoso poder pela oração e com este poder, espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas. Não me deixes cair, levanta meu espírito quando eu me encontrar abatido.
Entrego-te neste dia a minha vida e da minha família. Livra-me das minhas moléstias ainda que seja por milagre. Obrigado meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo. Sei que vais dar-me a solução para os meus problemas de que tanto preciso e desejo. Amém!
Amando o Pai celestial, criaste todas as coisas pelo Teu poder e todas as coisas se manterão unidas. De acordo com as Tuas riquezas em misericórdia, rezo para que o Espírito Santo me ajude neste momento difícil da minha vida.
Tu sabes que eu JAGR tenho dificuldades dentro de casa e dentro da família, bem como problemas financeiros e problemas de relacionamento, que me  atingiram duramente ao mesmo tempo e Senhor, eu não sei o que fazer… mas meus olhos estão em Ti porque Tu prometeste ser o meu apoio em tempo de necessidade.
Fortalece-me pelo poder a não olhar para as circunstâncias da vida, mas para Ti, pois sei que a Tua graça é suficiente para que o Teu poder se aperfeiçoe na minha fraqueza.
Peço-te Senhor que eu JAGR não esteja sobrecarregado por tudo o que está acontecendo, mas sim que Tires do meu caminho os problemas e me cubras com Tua grande graça.
Senhor, sei que Tu és capaz de fazer o impossível em nossas vidas e podes fazer abundantemente mais do que podemos pedir ou pensar.
Coloco todos os meus problemas para Ti porque Tu és a minha vida Senhor, prometeste carregar-me e apoiar-me em tempo de necessidade.
Peço-te Senhor que me ajudes em nome de Jesus, Amém!
Senhor Jesus, eu JAGR sinto tanta aflição em meu interior! Angústias, irritações, medos, desespero e tantas coisas que passam pela minha mente. Peço-te que acalmes o meu espírito, que me dês o Teu conforto. Ajude-me a relaxar e descansar, pois eu preciso, meu Senhor! As aflições consomem-me, e eu não sei como calá-las. Toma tudo o que me deixa assim nas Tuas mãos e leva para bem longe; toda dor, sofrimento, problemas, pensamentos e sentimentos ruins retira-os de mim, eu peço-te no Teu nome Senhor Jesus; acalma-me, conforta-me. Substitue este fardo que tenho levado pelo do Senhor, que é leve e suave. Fortaleçe no meu interior a confiança em Ti.
Eu JAGR peço a unção e a visita do Teu Espírito Santo consolador, que inspirou o Salmista Davi a registrar com perfeição a Tua fidelidade nos versículos do Salmo 23, dizendo que o Senhor é o Pastor daqueles que crêem em Ti e Te buscam, e que o Senhor providencia tudo a estes, sem que tenham que se preocupar ou afligir.
O Senhor é quem dá paz aos seus, é quem os faz repousar em perfeito equilíbrio emocional e espiritual, abençoando-os com fartura e honra.
E porque o Senhor é fiel eternamente, é Deus de paz e ordem, eu já recebo a Tua paz e tranquilidade.
Eu creio no meu coração que o Senhor já está cuidando para que tudo fique bem. Te agradeço, Jesus, em Teu nome. Amém.
Espírito Santo, grande consolador de corações, estou fazendo hoje esta prece pois preciso muito da Tua ajuda divina. Preciso de ajuda para curar meu coração.
Admito que não ando bem, existem muitos problemas em minha vida que não me deixam ter paz nem sossego de modo algum. Alguns dos problemas são financeiros e sentimentais.
Como pudestes ouvir os problemas são grandes, são maus e são em demasia para a minha cabeça e para o meu espírito.
Preciso da ajuda divina do Espírito Santo, consolador de corações, para consolar minha alma e meu coração e para me ajudar a ultrapassar esta fase difícil e menos boa da minha vida.
Perante todos os meus problemas e sem uma resolução à vista, venho Te pedir ajuda para os resolver, sei que Tu, poderoso Espirito Santo, tens os poderes necessários para ajudar a curar a minha alma e a ajudar ela a superar e ultrapassar todos os problemas pelos quais ela tem passado.
Prometo orar com muita fé e ser fiel ao Espírito Santo.
Apenas quero curar meu coração, resolver meus problemas e ter um pouco de paz para viver uma vida tranquila, próspera e com muita felicidade.
Amém!
Cristo comigo, Cristo à minha frente, Cristo atrás de mim, Cristo em m...
Deletar oração    



Estamos à procura de artigo esotéricos. Publique na Espaço Místico!





INTRODUÇÃO

Comunidade na
ORKUT


Grupo no
FACEBOOK


HORÓSCOPOS:
NORMAL
DIÁRIO
CIGANO
CHINÊS
EGÍPCIO

ARTIGOS:
TARÔ
YOGA
VELAS
ERVAS
REIKI
ANJOS
BANHOS
APELOS
MAGIAS
SONHOS
CRISTAIS
ORAÇÕES
CRENÇAS
CHAKRAS
MANTRAS
FENG SHUI
MANDALAS
MEDITAÇÃO
TALISMÃS
LINHAS GEOPÁTICAS
PLANETAS
SIMPATIAS
NUMEROLOGIA
AROMATERAPIA
SAINT GERMAIN
CROMOTERAPIA
FLORAIS DE BACH


SIGNIFICADO DOS SONHOS

LIVROS

CONTOS

ARTIGOS

ANÚNCIOS

ORAÇÕES E SIMPATIAS


E-MAIL